quinta-feira, 24 de abril de 2008

Nó no cérebro...

Alguma vez já se perguntaram se somos mesmo diferentes ou se pensamos amesma coisa? Façam este exercício de reflexão e encontrem aresposta!!! Siga as instruções e responda as perguntas uma de cada vez MENTALMENTEe tão rápido quanto possível mas não siga adiante até ter respondido aanterior. E se surpreendam com a resposta!!!Agora, responda uma de cada vez:Quanto é:15+6...
21...
3+56...
59...
89+2...
91...
12+53...
65...
75+26...
101...
25+52...
77...
63+32...
95...
Sim, os cálculos mentais são difíceis mas agora vem o verdadeiro teste.Seja persistente e siga 123+5...
128...
RÁPIDO! PENSE EM UMA FERRAMENTA E UMA COR!.....
E siga adiante...
Mais um pouco...
Um pouco mais...
Pensou em um martelo vermelho, não e verdade??? Se não, você é parte de2% da população que é suficientemente diferente para pensar em outracoisa. 98% da população responde martelo vermelho quando resolve esteexercício.Coisa de maluco, não???

QUANDO NÃO É 8 É 80



As chuvas desse fim de verão e inicio de Outono traz ao mesmo tempo alegria e tristezas aos nordestinos. Alegria pela colheita farta e tristeza pela inundações em grandes cidades. No nosso Estado temos doi grandes exemplos quanto a triteza, nas duas maiores cidades do Estado, a chuva trouxe inundações e percas materias. Assim ocorreur em Mossoró a um mês atraz, quando o centro da cidade ficou submerso por causa das fortes chuvas vindo do Alto Oeste e, consequentemente, da transbordação da barragem Santa Cruz, em Apodi. O outro ocorrido foi em Natal capital do Estado, no dia 22 de abril chuveu a metade do que estava previsto para o mês de maio, na ocasião não foi só uma chuvinha e sim uma tempestade com procedimentos enormes, tendo destaque até mesmo em um dos jornais mais bem preparados. Essa tempestade deixou o transito caótico e dezenas de familias desabrigadas, com ruas da cidade alargadas com, nada mais de, 2 metros de água.


"Quando não é 8 é 80", São Pedro manere ae mais essas chuvinhas, já que elas trouxeram bastante alegrias e tristeza. Acho que por esse ano o senhor já matou a sede do nordestino.
Por: Alicson Monteiro

Foto: Alex Régis, do Jornal Tribuna do Norte